domingo, 11 de abril de 2010

Cores de esmaltes na Moda 2010


Com esse calor, os cuidados ente as mulheres aumentam. No verão todas querem ficar na moda, com o que há de mais fashion, mesmo que seja nas unhas, com os esmaltes. Hoje vamos falar um pouquinho das cores que estão com tudo.

Ao que vem sedo apresentado nos desfiles as unhas estão mais chamativas, e assim como as roupas as cores que ganham mais destaques são as cores fortes e vibrantes, como por exemplo:

- Verde.
-
Azul.
-
Laranja.
-
Roxo.
-
Pink.
-
Renda.
-
Amarelo.
-
Cor da pele.
-
Vermelho.

O vermelho e o renda pode passar o tempo que for eles não saem de moda. Recentemente a marca Risque lançou sete esmaltes vermelhos, em vários tons, mais conhecidos como os sete pecados. Alguns são bem vermelhos, já outros puxam para o lado de rosa.

O renda também está sempre na moda. Os desenhos não devem ser dispensados. Fazer a famosa francesinha com outras cores pode ficar bonito. Uma dica para quem quiser um esmalte diferente é usar o rosa chiclete, uma cor bem chamativa, porém muito bonita, e não dá aquela impressão de vulgar.

São muitas variedades, com certeza você vai encontrar uma cor de acordo com a sua personalidade. Você também pode encontrar no mercado várias marcas, até mesmo em catalogo de cosméticos. Não perca mais tempo e arrase nesse verão.


Fonte:http://007blog.net/cores-de-esmalte-na-moda-2010/

2 comentários:

  1. Olá meu nome é Yalê Karine, tenho 12 anos. Eu gostaria de saber qual cor de esmalte eu posso eusar? porque eu sou negra e não sei que cor fica melhor pra mim! Você pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Claro que posso te ajudar, para a sua pele como ela é negra ficaria melhor as cores de esmates:
    Cores claras: branco, bege,rosa claro e creme.
    Cores escuras: tomate,azulroyal,fúcsia e verde.
    Cores da moda: vermelho, roxo, azulmarinho e vinho!
    Espero ter te ajudado!

    Obrigado pelo comentariiio Yalê, beeijos

    ResponderExcluir