domingo, 25 de julho de 2010

Fotos de Restart !









44 comentários:

  1. Nossa cara, eu amo muito eles! sãão uma das minhas bandas favoritaas! Tipo assim eu amo o Restart Demaiis!

    ResponderExcluir
  2. koba sou sua fã ti adoroooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. a minha razão de viver se resume em 4 palavras pedro gabriel lanza reis
    S2
    by: carol

    ResponderExcluir
  4. CARACA EU ADOOOOOOOOOOOORRRRROOO TODOS ELES SÃO ASSIM MY PAIXÃO FOREVER...........
    BY:JAY

    ResponderExcluir
  5. Essa porra de banda e ridícula mano saiam da sociedade

    ResponderExcluir
  6. MACHO QUE È MACHO VÊ ANIMÈ LIXEROS

    ResponderExcluir
  7. pelu sou sua fã numero 1 so tenho 3 palavras eu te amo

    ResponderExcluir
  8. pelanza eu te amo sou sua fã voçê è um gatinho bjussssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. esse thiago não sabe oque è beleza ele e que è uma porra

    ResponderExcluir
  10. amo voocs meus amores naum sei viver sem voocs na minha vida por isso eu so viivoo coom voocs na minha viidaa !*> amr sem fim !

    ResponderExcluir
  11. eu taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamo muito,vcs são lindos d++++++++++++++++++,eu queria ir no show de vcs mas não pq sou de menor................
    mas eu amo vcs d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++vcs são tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo para mim!!!!!

    ResponderExcluir
  12. adollo vc de mais vc sao a minha vida

    ResponderExcluir
  13. oi amor como vai são h-tos

    ResponderExcluir
  14. gente eu adoro vc a minha vida e vcs pelú vc é lindooooooooo d+++++++++++

    ResponderExcluir
  15. amúuuuuu restart by; bekiinha (L

    ResponderExcluir
  16. restart eu amo muito vcs po cara eu amo tanto vcs que eu nao concigo nem explicar o amo que eu sinto po vcs carine

    ResponderExcluir
  17. oi banda restart eu amo vcs e acho vc lindos
    by:sanshaine

    ResponderExcluir
  18. Oi eu amo muito voces e queria conhece vc esse e o meu sonho ♥
    asim:sanshaine

    ResponderExcluir
  19. yoo amo a Restart!!
    :D
    soon lo maaximo!!
    pelanza
    es el mas guapo..
    la neta..

    ResponderExcluir
  20. steffany... AMO TODOS...voces...lanza.......beijos...PARA....TODOS

    ResponderExcluir
  21. AMO TODOS...voces...lanza.......beijos...PARA....TODOS

    ResponderExcluir
  22. amooo restart a minha banda mais fofa q tem , ammmo tb pee llanza

    ResponderExcluir
  23. eles sao meus amores amo a musica pra vc lembrar

    ResponderExcluir
  24. pe lanza vc pe lu koba e thomas sao meus amores bjs amo vcs

    ResponderExcluir
  25. restart te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  26. sou super fã do restart e adorei as fotos.ty amuuuuu!..

    ResponderExcluir
  27. oi meu nome e tayna gamandinha por voçes sao os meus amores restart

    ResponderExcluir
  28. oi mue nome e raquel gamandinha por vc restart

    ResponderExcluir
  29. oi mue nome e jaqueline gamandinha por voçes restart meus vam

    ResponderExcluir
  30. Meu maior sonho é conhecer todos eles. precinpalmente o Pelanza e o Pelu tanto fais , eu queria na verdade comhecer todos eles, sou muito fã, e eles são lindos .
    e o meu nome é marlucia moro em Placas para

    ResponderExcluir
  31. Ahh Te amuuu RESTART!!!!!♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  32. amoooooooooooooooooooooooooooooooo vcs de maaaaaaaaais so tenho uma razao vcs restart amo amo amo amo vocees beijosss

    ResponderExcluir
  33. RESTART minha vida TE:AMO♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  34. vcs sao minha vida

    I

    L
    O
    V
    E

    R
    E
    S
    T
    A
    R
    T

    ResponderExcluir
  35. Nossa eu amo muito eles s2

    ResponderExcluir
  36. restart eu amo muito vcs eu e minha irmã somos super fã um beijão ass:brenda & vitoria
    beijãooooo

    ResponderExcluir